PDV mobile integrado

PDV mobile integrado

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é smart-pdv-1.jpg

O PDV foi mobile desenvolvido para quem precisa de uma empresa mais dinâmica e moderna!

Com o avanço nas vendas a varejo no cenário mundial, principalmente online, fez-se necessário o desenvolvimento da tecnologia para o mercado de varejo. Um exemplo dessa tecnologia é o PDV em versão mobile que vem ganhando mercado a cada dia.

Pensando nesse panorama a ControlP Sistemas desenvolveu o Smart PDV que é um aplicativo frente de caixa que utiliza uma maquininha exclusiva com várias funções e com leitor de código de barras integrado.

Essa nova solução dos sistemas Atende Smart é extremamente didático, reduzindo o tempo no atendimento e custos. Com o Smart PDV é possível efetuar todo o processo de venda até a impressão do cupom fiscal.

Como resultado a empresa tem o aumento da produtividade e dos lucros. Para um melhor controle na administração da empresa o Smart PDV faz integração com outras soluções Atende Smart.

Assim a empresa tem uma solução robusta e de qualidade, podendo realizar a gestão empresarial de qualquer lugar e horário, acessando o sistema online.

Podendo assim tem o controle de finanças, estoque, fluxo de caixa, questões tributárias, vendas, compras, cadastro de clientes e produtos, relatórios e muito mais.

Beneficiando o trabalho dos funcionários

Com o Smart PDV não só a empresa é beneficiada, mas também os funcionários, nesse caso os vendedores que terão maior mobilidade e qualidade na hora da venda do produto. O aumento das vendas é uma característica do Smart PDV mobile. Pois o vendedor terá todas as informações do produto, podendo assim, esclarecer melhor o consumidor. Além de ter acesso a todas as informações do estoque garantindo maior rapidez no recebimento do produto.

A mobilidade traz dinamismo e interação necessários para que a venda seja mais rápida. O Smart PDV mobile valoriza a qualidade de vida dos funcionários no trabalho, que poderão acessar todas as informações necessárias rapidamente, vendendo os produtos em menor tempo sem precisar se locomover até o ponto de venda.

Com tantos benefícios assim, você pode ter a sua empresa automatizada e preparada para atender seus clientes com mais rapidez e eficiência garantindo a fidelidade do cliente.

O melhor de tudo é que o pequeno empreendedor individual também pode usufruir dos benefícios do Smart PDV, como feirantes, food trucks, vendedores porta a porta etc.

Garanta mais essa novidade e saia na frente da concorrência

Ligue agora mesmo e garanta essa novidade incrível para automatizar sua empresa e alavancar suas vendas e gestão dos seus negócios.

(11) 2989-5006 / 3508-3100