ERP – Sistema integrado de gestão empresarial

ERP – Sistema integrado de gestão empresarial

Planejamento de Recursos Empresariais ou planeamento de recurso corporativo  (em inglês Enterprise Resource PlanningERP) é um sistema de informação que integra todos os dados e processos de uma organização em um único sistema. A integração pode ser vista sob a perspectiva funcional (sistemas de finanças, contabilidade, recursos humanos, fabricação, marketing, vendas, compras etc) e sob a perspectiva sistêmica (sistema de processamento de transações, sistemas de informações gerenciais, sistemas de apoio a decisão etc).

O ERP é uma plataforma de software desenvolvida para integrar os diversos departamentos de uma empresa, possibilitando a automação e armazenamento de todas as informações do negócio.

ERP é a espinha dorsal dos negócios eletrônicos, uma arquitetura de transações que liga todas as funções de uma empresa, por exemplo, de processamento de pedido de vendas, controle e gerenciamento de estoque, planejamento de produção e distribuição e finanças.

O sistema certo para sua necessidade

Seja qual for o seu negócio, você tem a opção certa para administrar sua empresa com uma tecnologia de ponta e acessível de qualquer lugar por meio da internet, pois nossas soluções são on-line e modulares que você escolhe para atender todas as reais necessidades da sua empresa. Assim não precisa comprar aqueles pacotes com funcionalidades que você sabe que nunca vai utilizar!

Com nossas soluções sua empresa tem a facilidade para controlar o estoque, compras, vendas, setor financeiro e muitas outras funcionalidades. Também dispões de integrações com loja virtualmercado livre e iFood. Além de aplicativos que ajudam em vários tipos de seguimentos como por exemplo o aplicativo próprio para pedidos on-line que vem acompanhado de um sistema gestor para fazer o gerenciamento da empresa e opção de integração com iFood e site para pedidos on-line.

Confira todas essas vantagens em nosso site e agende uma visita com um de nossos representantes!

(11) 2989-5006 / 3508-3100