Mini franquia

Mini franquia

Saiba o que é, como funciona e o melhor sistema para gerenciamento.

Se você pretende entrar para o ramo de franquias e não tem um poder aquisitivo ideal para iniciar, pode optar pelas Micro Franquias que são indicadas para empreendedores com menor poder aquisitivo e que têm o sonho do negócio próprio.

Mas isso não quer dizer que é um negocio de baixa lucratividade, pois com a dedicação e empenho do empreendedor franqueado e o apoio da franqueadora pode resultar em ótimos lucros.

Nos 10 primeiros anos de operação dos negócios independentes, 80% desaparecem porque não aguentam com a concorrência e não tem suporte de gestão adequado. Por isso o setor de micro franquias está crescendo no Brasil, permitindo que empreendedores com baixo poder aquisitivo tenham um negócio estruturado com marca e know how para operação e gestão do negócio, aumentando as chances de sucesso e expansão.

Funcionamento

O funcionamento é o mesmo de uma franquia normal, a diferença é a mudança no porte e na complexidade da operação. As micro franquias são, normalmente, operadas por uma única pessoa, que é o próprio empreendedor que investiu no negócio e também, muitas vezes, não é necessário ter um lugar físico para trabalhar, pois ele pode atender no local do cliente. É o que acontece, como por exemplo, com o ramo de manicure.

As Micro Franquias no Brasil vem contribuindo para a redução da informalidade nos pequenos negócios, já que o micro empreendedor deve abrir sua empresa obedecendo a legislação para operar o negócio.

Soluções para gestão da micro franquia

O empreendedor deve, além de abrir uma empresa de acordo com a lei, obter um ótimo sistema para gerenciar seus negócios e emitir nota fiscal.

Uma solução ideal para gerenciar o estoque, finanças, compras, vendas e muito mais com a simplicidade e eficiência de um sistema 100% web garante toda a praticidade e segurança para o bom funcionamento da empresa.

Conheça as vantagens das soluções web para qualquer tipo de franquias e também a opção de vendas pela internet com uma loja virtual totalmente integrada ao sistema de gestão. E para franquias do ramo de gastronomia ainda temos a vantagem do sistema Delivery integrado ao sistema de gestão e também a opção de integração com iFood.

Acesse agora mesmo o site e conheça as vantagens do sistema ou ligue para (11) 2989-5006 / 3508-3100 para agendar uma visita.