Pedidos On-line

Pedidos On-line

Já conhece as facilidades de ter em seu comércio gastronômico um sistema de pedidos on-line?

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é telas-do-delivery-combo-1.jpg

Muitos comerciantes já estão aderindo aos mais variados sistema de pedidos on-line para aumentar suas vendas e facilitar a comunicação entre o cliente e o empresário de comércio de alimentos.

Porém alguns não são tão completos como o que trataremos aqui neste post!

Apresentamos o sistema de pedidos on-line Atende Smart Delivery do Grupo ControlP, que vem completo e mais um pouco. A solução apresenta 3 categorias que o empreendedor pode escolher que são os planos Bronze, Prata e Ouro. Veja mais detalhes.

O que tem neste sistema?

É uma solução completa que oferece o Aplicativo de pedidos on-line, o Website para pedidos on-line, sistema de gestão Atende Smart Fácil e a integração com o aplicativo de pedidos on-line iFood.

Aplicativo de Pedidos

Com esse aplicativo Delivery, além do que todos sabem que serve para o cliente pedir sua refeição escolhendo o que mais lhe agrada e qual forma de pagamento deseja realizar, o empreendedor ainda conta com a vantagem de ter seu aplicativo personalizado com as suas cores, marca etc.

Website para pedidos on-line

A partir do combo Prata, o empresário do setor de delivery conta com um Website personalizado da mesma forma que o aplicativo de pedidos. Assim o cliente tem a opção de aproveitar todas as ofertas do aplicativo em um website, caso não queira realizar o download do aplicativo ou caso esteja sem o aparelho celular entre outros motivos. Com navegação fácil e intuitiva o website pode ser uma opção a mais para aumentar os lucros da empresa e sua carteira de clientes.

Integração com o app iFood

A solução Atende Smart Delivery ainda conta com a integração com o aplicativo de pedidos on-line iFood, que muito comerciantes já utilizam mas precisam lançar os pedidos duas vezes, uma no sistema iFood e outra no sistema de gestão local, tendo assim um retrabalho. Com a solução Atende Smart Delivery você tem apenas um único trabalho!

Sistema de Gestão Atende Smart

O sistema de gestão Atende Smart do Delivery integra entre várias formas de gestão do seu negócio ainda conta com a integração com o iFood, assim você tem um único trabalho para lançar seus pedidos no sistema e conta com a visualização dos seus pedidos diretamente no caixa e na cozinha.

O sistema de gestão é modular, ou seja, conforme seus negócios vão crescendo e suas necessidades de gestão também, você pode adicionar mais módulos para controlar melhor os processos internos da sua empresa.

Veja algumas vantagens

Controle de fluxo de pedidos

Pedidos feitos no balcão, aplicativo, website são controlados facilmente com a solução Delivery;

Administração de produção e entrega

Gestão total do estoque, compras, vendas, financeiro, produção e entrega dos seus pedidos;

Relatórios descomplicados

Relatórios intuitivos e os principais indicadores para acompanhar o desempenho de seu negócio.

Sistema on-line

Sistema na nuvem, não precisa de instalação local e você acessa de onde quiser!

Acesse agora a página do Atende Smart Delivery e saiba mais sobre a solução ideal para aumentar ainda mais as vendas do seu estabelecimento e fidelizar seus cliente. Escolha o plano que mais se enquadra no seu perfil e garanta o futuro de sucesso da sua empresa!

Ligue (11) 2989-5006 / 3508-3100