Restaurante de Sucesso

Restaurante de Sucesso

Dicas do Sebrae de SP para o seu restaurante

Conheça algumas dicas e tendências que podem ajudar o seu negócio de alimentação fora do lar se tornar mais competitivo.

Destacar-se no concorrido mercado de alimentação fora do lar não é uma tarefa fácil. O segmento, é um dos mais importantes para o desenvolvimento econômico brasileiro. Principalmente quando observamos o crescimento entre 2011 e 2014, de R$ 121 bilhões para R$ 157 bilhões, representando uma média de crescimento de 9% ao ano.

A forma de consumo está mudando com o decorrer dos anos, e existem diversas novas opções para comer fora de casa. São muitas variedades, como por exemplo: padarias, food trucks, bares, lanchonetes que oferecem uma infinita variedade de refeições.

Esta cartilha orienta o empresário sobre como fazer uma gestão eficaz de todas as áreas que envolvem o processo de uma empresa de alimentação fora do lar.

Fonte: Sebrae Sebrae São Paulo – 19/05/2017

Soluções para o setor gastronômico, desde o PDV até o ERP

Para você que pretende ou até mesmo já está no ramo gastronômico e precisa de adequar à lei estadual, temos a solução certa para cada setor do ramo de gastronomia.

São soluções modulares que atenderão as necessidades reais de cada estabelecimento, ou seja, você só contrata o que realmente precisa! E quando achar que precisa de mais funcionalidades basta entrar em contato e adicionar outros módulos.

Por meio desse sistema você consegue controlar vários setores da empresa como estoque, compras, vendas, setor financeiro e muito mais. Como a solução é on-line, você tem a facilidade de acessar e controlar sua empresa de qualquer lugar e horário sem a necessidade de estar presente no local de trabalho. Ideal quando quiser sair de férias sem abandonar o controle dos negócios!

Para maior rentabilidade do seu negócio, ainda disponibilizamos outras ferramentas digitais como o Delivery e integração com iFood, além de equipamentos para o seu ponto de venda com sistema local e retaguarda web.

São soluções que todo estabelecimento necessita para atender a legislação e controlar os processos internos da sua empresa.

Entre em contato para saber mais informações sobre as soluções para o setor gastronômico.

(11) 2989-5006 / 3508-3100