Seu sistema integrado ao iFood

Seu sistema integrado ao iFood

Já pensou em ter seu sistema de gestão integrado ao iFood?

Com a integração do nosso sistema, que é 100% web, ao aplicativo de pedidos on-line iFood já é uma realidade utilizada por muitos estabelecimentos no Brasil.

São facilidades incríveis que ajudarão no processo de produção do pedido do cliente, agilizando a entrega e garantindo a satisfação do consumidor.

Mais agilidade e desempenho em um único sistema.

Com a integração do sistema de gestão ao iFood, seus pedidos aparecerão direto no caixa e na cozinha com apenas um clique! Dispensando a necessidade de cadastrar o pedido em outro software ou imprimindo o pedido para que seja utilizado na cozinha.

É uma solução dinâmica de fácil manuseio que integra além do iFood, várias outras funcionalidades para atender às necessidades do estabelecimento como cadastro de clientes, controle de estoque, vendas, compras, comissões, compras e muitas outras atividades necessárias ao bom desempenho do estabelecimento.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é imagem-conteudo-integracao-ifood-2.jpg

Diga adeus ao retrabalho!

Quem já tem seu estabelecimento cadastrado na plataforma do iFood já sabe que precisa cadastrar seus produtos em dois sistemas diferentes, o Iconnect do iFood e o sistema do estabelecimento. Significa que o trabalho precisa ser feito duas vezes sem necessidade. Por isso nossa solução web possibilita você a ganhar tempo e dinheiro.

Com a solução de gerenciamento empresarial integrado ao iFood você tem conta com todos os benefícios do sistema gerenciando e administrando seu estabelecimento e cadastrando as informações uma única vez no sistema. Assim o pedido feito pelo cliente é visualizado diretamente no caixa e na cozinha agilizando o preparo e o envio ao cliente.

Acesse agora mesmo nosso site e saiba mais sobre as soluções ideais ao seu tipo de estabelecimento e agende uma visita!

(11) 2989-5006 / 3508-3100