Sistema para automação de Choperias

Sistema para automação de Choperias

Cerveja, Máquina, Álcool, Cervejaria, Equipamentos

A solução que atende as necessidades da sua choperia!

Para o segmento alimentício é preciso um sistema de automação que seja rápido, eficaz e com um fácil manuseio. O Atende Smart Food & Beverage é um software desenvolvido para atender a sua choperia!

Com ele a agilidade e praticidade na automação do empreendedor será maior. Gerando mais lucro e rotatividade no seu estabelecimento.

Trata-se de uma solução que vai desde o Ponto de Venda (PDV) até o Sistema de Gerenciamento da Empresa (Enterprise Resource Planning – ERP) dividido em módulos que o empresário tem a opção de adicionar – a hora do fechamento do contrato – apenas o que vai realmente precisar e quando necessitar de mais funcionalidades basta entrar em contato com o representante para contratar mais módulos.

Sistema Online

A ferramenta de gerenciamento para Choperias é totalmente baseado na computação em nuvem, ou seja, seus arquivos ficam sempre disponíveis a qualquer hora e lugar que você precise acessar. Desta forma você não precisa estar sempre no seu local de trabalho para administrar seus negócios.

Retaguarda Web

Com a solução de Retaguarda Web você pode trabalhar tranquilo sem se preocupar com uma eventual queda da internet. Isso mesmo, você continua trabalhando normalmente com o PDV local e quando a internet voltar todos os dados serão enviados ao servidor automaticamente.

Facilidade para atendimento no balcão

Facilite as suas vendas e garanta ótimos resultados!
Com a solução Atende Smart os clientes podem ser atendidos diretamente no balcão de forma rápida e fácil. A solução integrada com o sistema gestor ainda inclui várias funcionalidades para gerenciar seus negócios sem precisar de outro software instalado no seu estabelecimento.

Divisão por praças de mesas

Além das facilidades de atendimento no balcão a solução Atende Smart dispõe da vantagem de criar áreas específicas para atendimento.
São as chamadas ‘praças de mesas’, onde o empresário poderá organizar suas mesas conforme a sua localização, como por exemplo, mesas externas, mezanino, salão etc.
Esta é a solução ideal para atender as necessidades da sua choperia.

Aproveite e entre em contato agora mesmo para deixar sua choperia cada vez melhor para trabalhar e atende seus clientes, ligue e agende uma visita com um dos nossos representantes!

(11) 2989-5006 / 3508-3100